Annyeong!
Se você gosta do ator Ji Chang-work (지창욱), segue aqui comigo que hoje irei indicar alguns dos doramas que conta com a participação dele.
Ji Chang-wook (nascido em 5 de julho de 1987) é um ator sul-coreano. Ele conquistou reconhecimento ao protagonizar o drama diário Smile Again (2010–2011), e desde então tornou-se conhecido por seus papéis em Warrior Baek Dong-soo (2011) e Empress Ki (2013–2014). Mais tarde, Chang passou a estrelar os famosos dramas televisivos: Healer (2014–2015), The K2 (2016) e Suspicious Partner (2017).
SELECIONEI OS 3 MELHORES DORAMAS DO CHANG-WOOK
The K2
Ji Chang Wook como Kim Je-ha
Enredo: Kim Je Ha é um ex-soldado mercenário conhecido como o "K2" do blackstone da empresa militar privada, que logo se transforma em um fugitivo da justiça quando é acusado injustamente de assassinar a sua namorada Raniya, enquanto servia no Iraque. Quando ele vai para Barcelona, conhece Go An-na, uma garota que foge de seus raptores. Ela pede ajuda a ele, embora no princípio não queira se envolver, finalmente a ajuda, no entanto, An Na é capturada novamente.
Enredo: Ma Dong-chan (Ji Chang-wook) e Ko Mi-ran (Won Jin-ah) estão ambos congelados durante um experimento. Eles acordam 20 anos depois, em vez de 24 horas depois, e devem manter a temperatura corporal em 31,5 ° (máx. 33°/88-91° em Fahrenheit) para sobreviver.
Lovestruck in the City
Ji Chang Wook como Park Jae-won
Enredo: O enredo da série está em formato de entrevista - seis pessoas falando sobre sua vida amorosa. Park Jae-won (Ji Chang-wook), arquiteto de 32 anos de profissão, tem uma personalidade apaixonada e honesta. Ele não consegue esquecer a mulher, a quem chama de "ladra de câmeras", que lhe roubou o coração e desapareceu. Lee Eun-o (Kim Ji-won), um comerciante freelance de 29 anos, vive uma vida comum, mas tem um alter ego chamado Yoon Seon-a. Ela conhece Park Jae-won com sua falsa identidade em Yangyang Beach e acaba se apaixonando por ele.
Qual seu k-drama favorito do Chang-wook?
1 Comentários
Suspicius partner, é simplesmente adorável do início ao fim.
ResponderExcluirDas melhores comédias românticas que já vi.