O filme é baseado no best-seller homônimo, “A Cabana”, que apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de uma tragédia familiar acontecer, Mackenzie Phillips ou Mack (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças.
Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mackenzie vai à cabana e encontra um estranhos grupo de pessoas liderados por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer).
Em cada fase desses encontros, ele vê verdadeiros significativas que irão transformar o seu eu interior e mostrar que a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.
Já adulto, Mack vive com sua esposa Nan. Os dois têm uma família com três filhos: Kate, Josh e Missy. Durante um acampamento entre ele e os filhos, a vida de seu filho Josh é posta em risco quando o barco em que ele com sua irmã Kate estava vira-se no lago. Enquanto Mack tenta salvar Josh e todos os olhos estão voltados para a cena, Missy desaparece.
Após horas de busca, a única coisa que encontraram de sua filha mais nova é o vestido que ela usava naquela manhã, dentro de uma velha cabana na floresta, sujo e com muito sangue.
Depois do acontecimento, Mack perde a fé e isso reflete no modo como ele lida com as pessoas a sua volta. Além de culpar-se, ele não perdoa Deus por não ter impedido o ocorrido.
Indico bastante o filme para quem gosta de algo mais religioso e que contenha fé, claro, quem não gosta ou acredita também indico, é um filme com fotografias belas e com texto emocionante. Com imagens e pensamentos lindos.
Quem aí já assistiu?
0 Comentários